Carnaval Moda

Pochetes retomam o posto de acessório queridinho na folia

Pochetes
Pochete é um dos acessórios certos na folia - Foto: Divulgação/Paulo Higor Nunes.
O item faz sucesso nas prévias e dias de carnaval.

Se você está curtindo as prévias de Carnaval ou acompanhando os registros nas redes sociais, provavelmente já viu as foliãs, e os foliões, usando um acessório que está bem em alta nestes últimos anos: as pochetes . As bolsinhas, que podem dar um up no look e ainda guardam itens valiosos, têm se comprovado como as queridinhas das festas. Um dos motivos que faz o item ter tanto sucesso, aliás, é, justamente, a capacidade de aliar moda e utilidade.

Febre nos anos 1990, as pochetes retomaram o posto de acessório quase indispensável na folia. Muitos famosos, inclusive, já desfilam com o item nos blocos que animam o período pré. Um deles, aliás, é o casal Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, que são presenças confirmadas em famosos eventos carnavalescos do estado.

Leia mais

Dicas para customizar os abadás e fazer sucesso no Carnaval

No “Enquanto Isso na Sala da Justiça”, que completou 25 anos no início deste mês, eles foram fotografados com o acessório. Túlio estava vestido de Wolverine e Fátima, por sua vez, apostou no look da também X-Men Tempestade.

Pochetes
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Foto: Divulgação/Joana Sodre.

O modelo escolhido pelo casal, aliás, é resultado da collab entre a Acessorit, da empresária Izabella Queiroz, e a designer de acessórios Tatiana Didier. A peça exclusiva faz parte da coleção “Deusas, Divas e Divindades”, que também conta com fivelas, tiaras, bonés, brincos e pulseiras.

“Nós sempre buscamos trazer peças diferentes e criativas, para todos os tipos de públicos”, comenta Izabella. Com nove anos de história, a Acessorit conta com mais de 500 opções de acessórios pensados para o Carnaval.

A nova coleção preza o empoderamento feminino e a alegria de quem usa os itens. “Dos seus milagres, o principal: sorriso solto e espalhado”, comenta Tatiana, fazendo alusão às “Deusas, Divas e Divindades” que dão nome à coleção.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar