Acontece

Regina Casé celebra aniversário ao lado de globais

Regina Casé e amigos - Foto: Reprodução/Instagram
A festa surpresa contou com a presença de amigos famosos e familiares

Regina Casé celebrou seus 66 anos em grande estilo. A atriz ganhou, na tarde de terça-feira (25), uma super festa surpresa para comemorar o aniversário. Aliás, diversos amigos globais prestigiaram o evento. Tudo aconteceu em uma casa de campo onde Regina fugia do Carnaval ao lado da família.

Regina Casé e amigos – Foto: Reprodução/Instagram

Entre os presentes no aniversário, os casais Lázaro Ramos e Taís Araujo, Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Jessica Ellen e Dan Ferreira foram aluguns que prestigiaram a atriz. Além disso, Luiz Fernando Guimarães, Renata Sorrah e o músico Feyjao também estiveram na festa. Em suas redes sociais, a atriz agradeceu o carinho de todos os amigos que a parabenizaram. “Quanto amor! Nem sei como agradecer! Quantas mensagens lindas de vocês! Estou desde ontem tentando responder mas é muita risada muito choro muita emoção muita alegria! Vocês todos me fizeram muito feliz no dia do meu aniversário!  Amo muito Todos vocês!”, escreveu.

Além disso, Regina ainda agradeceu a todos que estiveram presentes na festa surpresa. “Passei o dia dentro da água só com os meus meninos e qual não foi minha surpresa quando voltando pra casa no fim do dia brotaram amigos de todo lado pra me cantar parabéns! Alguns porque estavam aqui pertinho e outros malucos queridos que vieram do Rio só pra me dar um beijo! Gratidão e amor por todos vocês daqui das redes e de lá de casa! Vocês fizeram meu dia!”, agradeceu.