Acontece

Sammy Lee compartilha fotos e detalhes do parto

Sammy Lee e o filho Jake - Foto: Reprodução/Instagram
A esposa de Pyong Lee, participante do BBB, revelou que deu à luz de forma natural e em pé

A influencer Sammy Lee revelou, na noite de quinta-feira (27), algumas fotos e detalhes do nascimento do pequeno Jake. O filho, fruto do relacionamento com Pyong, participante do BBB, nasceu no dia 17 de fevereiro. Em seu Instagram, Sammy compartilhou detalhes do parto e alguns registros. Aliás, ela afirmou que não irá divulgar o vídeo do nascimento do filho porque quando mostrou para a babá, ela ficou traumatizada.

Fotos do parto de Sammy Lee – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Nasce o primeiro filho do BBB Pyong e Sammy Lee

Aos seus seguidores, Sammy revelou que teve de passar a última noite antes do parto em um hotel. “Antes do parto, eu fui a um hotel porque moro muito longe do hospital. Foi sofrido, misericórdia!”, disse. Além disso, a jovem ainda informou que quem a acompanhou no parto foi seu pai, sua equipe obstétrica e sua doula.

Nascimento de Jake – Foto: Reprodução/Instagram

Sammy ainda contou que não pretendia usar anestesia, mas ela foi necessária. “Quando chegou a oito centímetros de dilatação, eu não tomei mais anestesia e comecei a sentir todas as constrações. Eu parei de pé, só para vocês terem noção”. Além disso, o momento com a babá também não passou batido pela influencer. “Mostrei o vídeo do parto para minha babá e eu deveria ter filmado a reação dela. Ela ficou traumatizada”, contou. Aliás, Sammy revelou ser uma “mãe coruja”.

Sammy e Jake – Foto: Reprodução/Instagram