Acontece

Felipe Titto estrela ação em combate à violência contra a mulher

Felipe Titto (Foto: Reprodução)
O ator foi escalado para a ação a convite da Cless Cosméticos

A convite da Cless Cosméticos, o ator global e empresário Felipe Titto irá estrelar a campanha “Amigo meu não bate em mulher”. Na ocasião, serão vendidos produtos masculinos da Cless e uma porcentagem do dinheiro arrecadado será revertido ao projeto Apolônias do Bem, que presta assistência odontológica a mulheres vítimas de violência doméstica. A ação acontecerá na próxima terça-feira (03), no Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo.

Felipe Titto (Foto: Reprodução)

Sobre a campanha, Felipe Titto respondeu algumas perguntas à Veja SP. Confira a seguir:

Por que um agressor iria querer ser seu amigo?

Meus amigos nunca agrediram ninguém. A ideia da campanha veio porque sou um cara que me cuido, mas quero quebrar o estereótipo do “hétero topzera”. Quem bate é o homem, e eu, como homem, posso pedir aos caras que pensem a respeito. Infelizmente, uma mulher é agredida a cada quatro minutos no Brasil, de acordo com os dados.

Qual a última vez que viu uma mulher ser agredida?

No início deste mês, em um restaurante japonês nos Jardins. Quatro caras mexiam com meninas da mesa em frente, dizendo barbaridades do tipo “Se organizar direitinho, rolam duas para cada um”.

Como você reagiu?

Fui lá conversar com eles. Numa boa, baixinho, sem escândalo, perguntei: “Vocês não percebem que estão sendo inconvenientes?”. Eles pediram desculpas e pararam. Chega dessa cultura de piadinhas e brincadeiras de mau gosto!