Acontece

Aos 74 anos, Dolly Parton quer posar novamente para a Playboy

Dolly Parton (Foto: Reprodução)
A cantora country revelou que ainda não tem planos de se aposentar

Para a cantora country mais bem sucedida da história, estar na terceira idade não é uma questão. Aos 74 anos, Dolly contou ao 60 Minutes Australia neste domingo (08) que ser capa da revista masculina Playboy outra vez. A primeira capa dela, aliás, foi em 1978, quando tinha 32 anos de idade. Na época, ela posou usando o típico look de coelhinha da playboy. “Eu provavelmente conseguiria entrar no mesmo maiô preto, os meus peitos ainda são os mesmos”, brincou.

Leia mais

“Protejam as mulheres”, diz Meghan Markle a meninos estudantes

Capa da edição protagonizada por Dolly Parton, em 1978 (Foto: Reprodução)

Com uma carreira de 53 anos e um casamento de quase 54, Dolly Parton tem um império que já ultrapassa a marca de meio bilhão de dólares. Inclusive, uma de suas características mais marcantes é a aparência. O cabelo loiro em camadas, as roupas com cores vivas e alegres e a maquiagem sempre retocada são constantes no visual público da cantora. Elogiada por sua aparência jovial, a dona dos sucessos “Jolene”, “9 to 5” e “I Will Always Love You” contou o segredo: “boa iluminação, boa maquiagem e bons médicos”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz