TV e Cinema

“Não consegui ser eu de verdade”, diz Victor Hugo após eliminação

(Foto: Reprodução/TV Globo)
No café da manhã com Ana Maria Braga, o ex-brother falou sobre sua trajetória no jogo e relação com os colegas da casa

Como acontece no Mais Você todas as manhãs de quarta, o eliminado da semana toma café da manhã com Ana Maria Braga enquanto comenta sobre o que viveu no período de confinamento. Dessa vez, o convidado foi Victor Hugo, sétimo eliminado da casa nesta temporada. Logo no início da conversa, o psicólogo falou que não conseguiu se abrir porque os outros brothers não lhe deram essa oportunidade. “Tudo era um sonho pra mim, mas eu sinto que eu não consegui ser eu de verdade e não consegui ser simpático como sou aqui fora”, contou.

Leia mais

BBB20: Anitta pede para cuidar das redes sociais de Babu

Durante o papo, Victor Hugo contou que se surpreendeu ao saber que foi chamado de planta nas primeiras semanas do jogo. “Eu não valorizava um grupo, eu valorizava as pessoas”, explicou. Em seguida, comentou sobre as brigas que teve com Giselly e Manu na festa do sábado (07). “Foi um momento muito pesado e hostil”, declarou. Ele questionou, ainda, a postura de Gabi em relação a Guilherme no jogo. “Eu fiquei besta com a atitude que ela teve em relação ao relacionamento deles dois”. Até o momento, Victor Hugo é o ex-brother que saiu com maior porcentagem de votos: 85,22%. Com esse número, ele recebeu mais votos do que Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Chumbo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz