Profissionais
Foto: Divulgação.
Malas Prontas

Profissionais de saúde serão isentos de tarifa em assentos da GOL

A media passa a valer na segunda-feira (23).

A empresa aérea Gol anunciou que os profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus terão isenção total de tarifa aérea nos assentos disponíveis, pagando apenas a taxa de embarque. A media, aliás, passa a valer a partir da segunda-feira (23).

Leia mais

Praias de Pernambuco serão interditadas a partir deste sábado (21)

Em suas redes sociais, a Gol destacou que a inciativa reflete o reconhecimento ao trabalho desempenhado por médicos, enfermeiros e demais profissionais envolvidos na contenção da Covid-19. O ato é, então, uma forma de solidariedade nesse momento de pandemia.

View this post on Instagram

Levar a medicina para onde for preciso. Esse é um Compromisso GOL. A partir de 23 de março, todos os profissionais de saúde envolvidos no combate à Covid-19 terão isenção total de tarifa aérea nos assentos disponíveis da GOL, pagando apenas a taxa de embarque. É a nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar. Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade. Por isso, a GOL entende que, mesmo no momento mais delicado da história da aviação comercial, precisa dar sua contribuição à sociedade e ao País. Não existe nada mais importante no momento do que levar a medicina aonde ela precisar chegar. E no que depender da GOL, ela vai chegar. As informações sobre essa iniciativa estarão disponíveis a partir de 23/03 em www.voegol.com.br/compromissogol

A post shared by GOL Linhas Aéreas (@voegoloficial) on

Segundo a empresa, inclusive, a empatia é, também, um dos sentimentos que devem fazer parte do novo dia a dia dos brasileiros. “Não existe nada mais importante no momento do que levar a medicina aonde ela precisa chegar”, destacou a empresa em nota.