Política

A rotina do governador pós Covid-19 em Pernambuco

rotina
Paulo Câmara - Foto: Anderson Stevens.
Veja o que mudou no dia a dia de Paulo Câmara.

Paulo Câmara tem seguido uma rotina pesada desde o primeiro teste positivo da covid-19, no dia 12 de março. Dormindo menos de quatro horas por dia, o governador inicia a manhã com reuniões com seu secretariado, outros Poderes e segmentos da sociedade social, além de representantes de outras instituições públicas. Não há mais hora certa para almoçar ou jantar.

O chefe do executivo está mergulhado, acompanhando cada passo dado.Paulo montou comitê especial, uma espécie de bunker em Palácio, para envolver pastas diferentes, promovendo mais integração governamental no combate ao novo coronavírus.

serviços
Paulo Câmara está com rotina intensa – Foto: Reprodução/Facebook
Leia mais

Apenas serviços essenciais terão expediente no Governo de PE

Também foi incorporado ao cotidiano de Câmara pronunciamentos e entrevistas pela internet. Sempre que há um anúncio, com novas restrições ou a criação de estruturas para o atendimento da população, o governador para tudo para informar a imprensa e aos pernambucanos, também através de suas redes sociais.

O socialista também tem dedicado o seu tempo a videoconferências com outros governadores, sobretudo do Nordeste.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz