Acontece

Papa convida cristãos a rezarem juntos o Pai-Nosso

Papa Francisco - Foto: Reprodução.
Papa Francisco - Foto: Reprodução.
O convite feito pelo pontífice é para fieis em todo o mundo rezem juntos nesta quarta (25).

O Papa Francisco convidou todos os cristãos do mundo a rezarem a oração do Pai-Nosso nesta quarta-feira (25), ao meio-dia. O convite feito pelo pontífice é para “responder à pandemia do vírus com a universalidade da oração, da compaixão, da ternura”.

O pedido, aliás, foi realizado neste domingo (22), durante a Oração do Angelus. A celebração, inclusive, tem sido recitada na Biblioteca do Palácio Apostólico desde que o novo coronavírus se alastrou pela Itália.

Papa Francisco convidou fieis para rezarem juntos  – Foto: Reprodução

“Convido todos os chefes das igrejas e os líderes de todas as comunidades cristãs, junto a todos os cristãos das várias confissões, a invocar o Altíssimo, Deus Todo-Poderoso, recitando simultaneamente a oração que Jesus Nosso Senhor nos ensinou”, disse Francisco. O Santo Padre, inclusive, destacou que convite é para que as pessoas se unam em oração, independentemente de crença.

Leia mais

Lula se encontra com o papa Francisco no Vaticano

O Papa lembrou, ainda, que o dia 25 de março foi a data em que Maria soube que estava grávida. “No dia em quem muitos cristãos recordam o anúncio da Encarnação do Verbo à Virgem Maria, que o Senhor possa ouvir a oração unânime de todos os seus discípulos que se preparam para celebrar a vitória de Cristo Ressuscitado”, explicou.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz