Acontece

Ignorando quarentena, José Loreto foi à praia com novo affair

O ator foi flagrado aos beijos com a DJ Bruna Lennon na tarde desta terça (24). (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Na terça-feira da última semana (17), o ator fez um publicação em seu Instagram pedindo que as pessoas respeitassem o protocolo de quarentena

O ator José Loreto, que está fora da televisão desde o fim da novela “O Sétimo Guardião”, foi flagrado aos beijos com a DJ Bruna Lennon. Aliás, Bruna tem sido apontada como sua nova namorada desde o Réveillon. Os dois estavam juntos na praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça (24). O casal, entretanto, foi embora ao perceber a presença dos paparazzi. Até o momento, a cidade do Rio de Janeiro tem 370 casos confirmados da Covid-19 e 8 mortes causadas pela doença.

Leia mais

“Não estou mais tão bem assim”, revela Fernanda Paes Leme

O ator já havia sido criticado anteriormente, por passear de bicicleta pelas praias da zona Sul do Rio, no dia 15 de março. Dois dias depois, ele postou em seu Instagram um vídeo ao lado da filha de quase dois anos, Bella, fruto de seu relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, de quem separou-se em fevereiro de 2019. Na publicação, ele diz que é parte do grupo de risco por ser diabético e filho de um cardíaco. “Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental”, pediu.