TV e Cinema

Ex-BBB Lucas Gallina se revolta com eliminação de Prior

Ex-BBB Lucas Gallina - Foto: Reprodução/TV Globo
O fisioterapeuta enviou direct para Boninho pedindo a recontagem dos votos

A eliminação de Felipe Prior na noite de terça-feira (31), no histórico paredão do BBB, revoltou algumas pessoas. Alguns jogadores, como Neymar, brincaram em suas redes sociais sobre a possibilidade do brother voltar para o reality. Mas ninguém ficou mais revoltado com o resultado do paredão do que Lucas Gallina. O ex-BBB realizou uma live em seu Instagram onde pediu a recontagem dos votos. “Acho que foi roubado. Vamos fazer um mutirão para fazer a recontagem desta votação. Eu não acredito. Vamos conferir essa votação. Já mandei um direct pro Boninho. Quero saber de onde vem essa votação”, disse ele.

Lucas e Prior no BBB – Foto: Reprodução/TV Globo
Leia Mais

Bruna Marquezine rebate Gabigol após ele pedir eliminação de Manu

Além disso, o fisioterapeuta ficou tão bravo que exigiu a troca do voto eletrônico pelo voto impresso. A alternativa, porém, é praticamente impossível, já que pessoas de todo o Brasil votam nos paredões do BBB. “A gente quer voto impresso! Não é possível”, afirmou Lucas. Ele, aliás, disse que não acompanhará mais o programa e que o reality virou a ONU e perdeu a graça. “Milhões pararam de ver o programa. Eu não assito mais e não comento mais. Para mim morreu, encerrou e já era. Vou falar de outra coisa agora. De Big Brother eu não falo mais”, disse o catarinense.

Gallina ainda finalizou sua live afirmando que comprará uma passagem para Prior visitá-lo em Florianópolis. Além disso, contou que os dois farão um vídeo juntos que irá superar a audiência do BBB. “Calma que vai ter reprise do almoço do anjo. Já está marcado. A gente vai fazer uma live e vai dar mais audiência que o Big Brother. O primeiro lugar que o Prior vai vir é para Floripa. Tinha comprado a passagem para a Manu ir para Disney, vou trocar, para o Prior vir para Floripa”, brincou.

O almoço do Anjo, aliás, contou também com a presença de Hadson – Foto: Reprodução/TV Globo

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar