Política

Deputado Alberto Feitosa troca o Solidariedade pelo PSC

Presenciaram o ato o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), e os vereadores Fred Ferreira e Renato Antunes, também do PSC. (Foto: Reprodução/Instagram)
Com o novo integrante, o PSC passa a ter seis deputados na Alepe, consolidando-se como a terceira maior bancada da Casa

O deputado estadual Alberto Feitosa deixou o cargo de vice-presidente do Solidariedade para filiar-se ao Partido Social Cristão (PSC). “Me junto a esse time para reforçar o trabalho que já vem sendo realizado pelo Partido Social Cristão pelo desenvolvimento do nosso estado”, declarou Feitosa. Com o novo integrante, o PSC passa a ter seis deputados na Alepe, consolidando-se como a terceira maior bancada da Casa.

Leia mais

Prefeitura entrega terceiro hospital de campanha no Recife

Alberto Feitosa, que é tenente-coronel da reserva da Polícia Militar, está em seu quarto mandato consecutivo como deputado estadual. (Foto: Roberto Soares/Alepe)

O deputado federal André Ferreira, presidente estadual do PSC, destacou que a filiação de Feitosa, que está na Alepe há quatro mandatos consecutivos, vai fortalecer e elevar ainda mais a legenda no Estado. “Alberto Feitosa é daqueles quadros que todos os partidos querem ter: inteligente, articulado, ético e trabalhador ”, celebrou Ferreira.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar