TV e Cinema

BBB20: “Essa hora a enquete da UOL já sabe quem ganhou”, diz Rafa

(Foto: Reprodução)
A mineira não sabe, mas é ela quem lidera o resultado parcial da tradicional votação

A vencedora do BBB20, que será anunciada na noite desta segunda (27), ainda é uma incógnita. As finalistas Manu, Rafa e Thelma tem grandes torcidas, com nomes de peso puxando mutirões de votos nas redes sociais. Ainda assim, a tradicional enquete do UOL continua sendo um grande indicativo de quem levará o R$ 1,5 milhão.

Leia mais

Tatá Werneck irá expor amigos que desrespeitarem a quarentena

Rafa, Manu e Thelma são as três finalistas desta edição do Big Brother. (Foto: Reprodução)

Sabendo disso, a sister Rafa Kalimann comentou com as amigas, no final da tarde de hoje (27), que “a essa hora a enquete do UOL já sabe quem ganhou”. A mineira ainda não sabe, mas de acordo com a famosa votação, ela é a favorita ao prêmio do BBB. No fim da tarde, Rafa registrava 44,02% dos votos da enquete.

Atrás dela, a médica Thelma ocupa o 2º lugar do pódio dos votantes, com 34,16% dos votos, seguida de Manu, com 21,82%. Apontada pelos telespectadores como sensitiva e intuitiva, tendo “adivinhado” rumos do programa algumas vezes, será que essa é outra previsão correta de Rafa? Vale lembrar, entretanto, que a pesquisa da UOL não tem caráter científico ou influência sobre o resultado do programa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar