Tatá Werneck não tem papas na língua e nós já sabemos. Agora, a apresentadora decidiu que irá expor amigos e colegas que desrespeitarem a quarentena. Além disso, ela afirmou ser uma hipocrisia a pessoa dizer que está em casa quando fica saindo desnecessariamente. Tatá, aliás, já havia sido dura com Gabriela Pugliesi após a influencer realizar uma festa em casa e se desculpar ao ver a repercussão negativa.
“Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera”, escreveu Tatá em seu Twitter, no domingo (26). Ela, que segue em quarentena com o marido Rafael Vitti e a filha Clara Maria, continuou a reclamação nos stories do seu perfil no Instagram. “Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, disse a atriz.
Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do kct
— Tata werneck (@Tatawerneck) April 26, 2020
“Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, tudo o que a gente está vendo no mundo inteiro, passando desespero. É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam porque isso é fundamental”, pediu a apresentadora.
Adicionar comentário