Sergio Moro irá prestar depoimento na tarde deste sábado (2), na Superintendência da PF em Curitiba, sobre as acusações contra o presidente Bolsonaro. O ex-ministro, aliás, afirmou que apresentará provas contra o Chefe do Executivo Nacional que comprovem a intenção de interferir na PF. Diante disse, manifestantes bolsonaristas se mobilizaram para protestar contra Moro.
Leia Mais
Bolsonaro afirma que ninguém dará um golpe em cima dele
Horas antes do depoimento, diversas pessoas se aglomeraram na porta da Superintendência da PF onde o ex-ministro prestará depoimento. Entoando palavras de ordem, os apoiadores do presidente contaram com carro de som e camisas em apoio a Bolsonaro. Além disso, um grupo de apoiadores de Sergio Moro também chegaram ao local, o que gerou um princípio de confusão. A Polícia Militar do Paraná foi acionada para afastar os manifestantes e liberarem a entrada do local.
Ainda assim, muitas pessoas permanecem nos arredores da Superintendência da PF aguardando a chegada de Sergio Moro. Os manifestantes, aliás, desrespeitam as recomendações de distanciamento social propostas pela OMS e diversos órgãos de saúde pelo mundo.
Adicionar comentário