Acontece

Bolsonaro afirma que ninguém dará um golpe em cima dele

Presidente Bolsonaro - Foto: Ricardo Moraes/Reuters
O presidente ainda chamou Sergio Moro de Judas

Diante da convocação de Sergio Moro para depor em Curitiba, sobre as alegações que fez contra o presidente, Bolsonaro afirmou que ninguém dará um golpe em cima dele. Neste sábado (2), o Chefe do Executivo Nacional conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. “Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não, podem ficar tranquilos”, afirmou o presidente.

Jair Bolsonaro – Foto: Evaristo Sá/Reuters
Leia Mais

Bolsonaro descredibiliza Moro em coletiva, ex-ministro rebate

A declaração de Jair Bolsonaro veio após um apoiador atacar o Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, o presidente ainda chamou o ex-ministro da Justiça de Judas. Pouco depois, voltou a falar, dessa vez em seu Twitter, sobre as suspeitas a respeito do mandante da facada que levou em 2018.

Com a divulgação de que Sergio Moro irá depor neste sábado, e as promessas do ex-ministro de que apresentará provas contra o presidente, as redes sociais bolsonaristas ficaram tensas. Ataques ao STF e pedidos de apoio a Jair Bolsonaro figuraram entre os trending topics do Twitter. Aliás, o discurso dos apoiadores do Chefe do Executivo Nacional é de um golpe em curso contra o presidente. Além disso, em seu Facebook, Bolsonaro compartilhou um vídeo com o momento em que apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada insinuam um possível golpe, contra ele, orquestrado pelo STF.