Assim como tinha prometido, Alexandre Garcia fez um vídeo onde rebateu as declarações de Giuliana Morrone. Batizado como “A resposta de um gagá“, o jornalista classificou como “fuxico” o áudio vazado da colega de profissão. Em um diálogo de bastidores com Gerson Camarotti, Giuliana Morrone disse que Garcia deve estar gagá, já que apoiou a ameaça do presidente Bolsonaro de cassar a concessão da Globo. A emissora, aliás, foi casa de Garcia por muitos anos. Além disso, Morrone criticou a postura do jornalista de se solidarizar com Regina Duarte após a entrevista à CNN em que ela desdenha de mortos na ditadura militar.
Leia Mais
Artistas pernambucanos estrelam clipe de incentivo ao isolamento
No vídeo postado em seu YouTube, Garcia desmentiu que tenha desrespeitado a Globo em qualquer ocasião. Ele, aliás, afirmou que endossar as ameaças de Bolsonaro para punir a emissora não é de sua índole e que jamais cuspiria no prato em que comeu. Além disso, Garcia afirmou que cobra cachês modestos para ser mestre de cerimônia ou palestrante, outro ponto abordado por Morrone. O jornalista ainda afirmou que não julgaria ninguém, mas que “em tempos de máscaras”, elas muitas vezes “se esgarçam e caem”.
Ainda assim, Alexandre Garcia se disse surpreso com o diálogo, mas que não o viu com más intenções, já que era uma conversa de bastidores. “Não era destinado a publicidade, tenho certeza, eu espero que não traga prejuízo a ela, porque eu sei que não houve essa intenção de divulgar, era só um desabafo de uma colega para um colega”, afirmou.
Adicionar comentário