Vista do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. (Foto: Reprodução)
Malas Prontas

Disney marca reabertura de parques para julho, mas com mudanças

Por causa da pandemia do novo coronavírus, os parques da Disney na Flórida estão fechados desde 15 de março

A Walt Disney & Co anunciou, nesta quarta (27), a reabertura de seus parques temáticos para o mês de julho. A data foi marcada graças à aprovação que a empresa conseguiu por parte da Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, na Flórida, onde a Disney World está localizada. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os parques da Disney estão fechados desde o dia 15 de março.

Entrada da Disney World, na Flórida. (Foto: Reprodução)
Leia mais

Europa se prepara para reabrir teatros e cinemas

Com a novidade, a Disney marcou para marcou para 11 de julho a reabertura do Magic e do Animal Kingdom, enquanto o Epcot e o Hollywood Studios devem reabrir no dia 15 do mesmo mês. Mas a retomada das operações irá acontecer em fases, com restrição da quantidade de pessoas – e, por consequência, de ingressos vendidos.

A interação com os personagens será diferente. (Foto: Reprodução)

De acordo com o plano de reabertura, inicialmente não haverá desfiles, queima de fogos ou qualquer atividade que possa gerar aglomeração. Visitantes e funcionários passarão por checagem de tempertura e o uso de máscaras será obrigatório para todos. Além disso, não será permitido abraçar o Mickey ou outro personagem, por causa das recomendações de distanciamento.