Agenda

Nando Cordel e Gerlane Lops são atrações do Baile dos Namorados

Gerlane Lops e Nando Cordel entre as atrações do baile - Foto: Montagem
Sob comando da primeira-dama do Recife, Cristina Mello, o evento beneficente acontece de forma online

O tradicional Baile dos Namorados do Recife terá uma edição especial neste ano. Com shows preparados especialmente para os casais, o evento beneficente acontece de forma online. Ainda assim, a primeira-dama Cristina Mello, que comanda o baile, garante uma edição memorável e com muito arrasta pé. Diversos shows marcam a noite dos namorados e serão transmitidos pela página da Prefeitura do Recife no Youtube e acontecem na próxima sexta-feira (12.06), a partir das 19h.

Baile dos Namorados de 2019 – Foto: Andréa Rego Barros/Divulgação

Para embalar o Baile dos Namorados, a transmissão dos shows começará pela banda caruaruense Fulô de Mandacaru. Na sequência a Prefeitura do Recife transmite os shows de Geraldinho Lins, Nando Cordel, Cristina Amaral, Gerlane Lops. Além disso, a programação do Baile dos Namorados será encerrada com o brega romântico de Michelle Melo e o som da banda Faringes da Paixão. Aliás, cada um dos artistas se apresentará direto de suas casas.

O dinheiro arrecadado durante os shows será destinado à compra de celulares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa faz parte do Programa Escola do Futuro em Casa, que inclui uma série de ações para que os estudantes possam ter igualdade de acesso ao Ensino à Distância (EaD) durante o período de isolamento social. As doações do baile serão captadas pelo Porto Social, parceiro da Prefeitura do Recife, por meio de um QR code que será criado especificamente para o evento virtual.

Programação do Baile dos Namorados do Recife

19h – Fulô de Mandacaru
19h40 – Geraldinho Lins
20h20 – Nando Cordel
21h – Cristina Amaral
21h40 – Gerlane Lops
22h20 – Michelle Melo
23h – Faringes da Paixão

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar