Acontece

Após exposição de Mayra Cardi, Arthur Aguiar admite traição

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Divulgação
Em vídeo no Instagram, o artista negou ser abusivo com a ex

O fim do relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar está gerando muitas polêmicas. Neste sábado (27), o artista usou suas redes sociais para responder às acusações da ex. A empresária havia revelado que sofria com um relacionamento abusivo e cheio de traições. Diante do desabafo de Mayra, Arthur admitiu ter traído a ex-esposa, mas negou ser um homem abusivo.

Os casal anunciou a gravidez em abril de 2018 – Foto: Reprodução
Leia Mais

Mayra Cardi expõe Arthur Aguiar: “eu era extremamente traída”

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser. Por respeito a minha filha resolvi fazer esse vídeo. A maior parte dos meus seguidores são mulheres e eu fui criado por mulheres. Tenho várias amigas. Elas jamais estariam do meu lado seu eu fosse o que foi retratado naquele vídeo”, disse Arthur, referindo-se às declarações da ex-mulher.

https://www.instagram.com/p/CB8aKFkFAu0/

Ainda assim, Arthur assumiu que as traições eram de conhecimento de Mayra e da família. Segundo o ator, a empresária perdoou as traições e os dois resolveram seguir com suas vidas. Mas ele ainda ressaltou que se arrependeu do que fez com a ex. “Eu traí ela, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei a vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador não”, disse ele.