Acontece

Claudia Raia e marido querem ajudar 10 milhões de famílias

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia - Foto: Reprodução/AGNews.
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia - Foto: Reprodução/AGNews.
Eles participam de gincana virtual nas redes sociais.
A atriz Claudia Raia é um dos nomes mais consagrados na dramaturgia brasileira. Ícone na televisão e nos musicais, ela aproveita o isolamento na quarentena para adiantar sua biografia, escrita em parceria com a jornalista Rosana Hermann. Boas histórias não devem faltar, afinal, lá se vão quase 40 anos de carreira, desde o primeiro musical, aos 15 anos de idade.

Nesse momento de pandemia, aliás, Claudia e o marido, Jarbas Homem de Mello, também estão empenhados em ajudar o próximo. Segundo a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo, o casal é o novo adepto do #Desafio10x10, gincana virtual que mobiliza pessoas nas redes sociais para fazer doações.

Leia mais
A atriz é uma das estrelas do teatro. Na foto, está ao lado de Miguel Falabella – Foto: Reprodução

E a meta ao abraçar a causa é louvável: alimentar 10 milhões de famílias no Brasil. Como o desafio é realizado virtualmente, as pessoas podem ajudar com mais facilidade e segurança. “Sem podermos sair de casa, a gincana traz a oportunidade de participarmos ativamente de uma causa mais que urgente, a fome”, comenta a atriz.

As atividades físicas e que prezam o bem-estar, aliás, também estão na agenda de Claudia Raia na quarentena. A artista tem utilizado o tempo livro também para fazer ioga, meditação e musculação.