O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (5). Ele voltava de sua fazenda, em Bela Vista de Goiás, em direção a sua casa, em Goiânia, quando atropelou um ciclista.
Identificado como Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, o homem foi levado ao hospital e recebeu alta nesta segunda-feira (6), segundo informações do portal G1. No entanto, logo após o acidente, ele havia se recusado a receber atendimento médico.
O motivo para o homem não querer comparecer ao hospital, como explicou o cantor ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, seria por receio da Justiça. Renato Rodrigues Borges cumpre pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação e, dessa forma, não poderia estar ausente de casa nos fins de semana.
Leia mais
Bruno pede desculpas a Flavia Viana após constrangê-la em live
“Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento. Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico”, contou Gusttavo horas após o acidente.
Após saber da pena cumprida por Renato Borges, o cantor manteve a decisão de apoiá-lo com o tratamento médico. Segundo informações do G1, dois funcionários de Gusttavo Lima acompanharam o processo de atendimento do ciclista desde a entrada no hospital, até a transferência e o recebimento da alta.
Nota da assessoria de Gusttavo Lima
Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).
O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.
São falsas as informações que o cantor estaria detido.
Adicionar comentário