Acontece

Ciclista atropelado por Gusttavo Lima não queria ir ao hospital

Gusttavo Lima - Foto: Divulgação
Cantor se envolveu em acidente no domingo (5).

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (5). Ele voltava de sua fazenda, em Bela Vista de Goiás, em direção a sua casa, em Goiânia, quando atropelou um ciclista.

Identificado como Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, o homem foi levado ao hospital e recebeu alta nesta segunda-feira (6), segundo informações do portal G1. No entanto, logo após o acidente, ele havia se recusado a receber atendimento médico.

Cantor se envolveu em acidente – Foto: Lara Valença

O motivo para o homem não querer comparecer ao hospital, como explicou o cantor ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, seria por receio da Justiça. Renato Rodrigues Borges cumpre pena em regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação e, dessa forma, não poderia estar ausente de casa nos fins de semana.

Leia mais

Bruno pede desculpas a Flavia Viana após constrangê-la em live

“Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento. Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico”, contou Gusttavo horas após o acidente.

Após saber da pena cumprida por Renato Borges, o cantor manteve a decisão de apoiá-lo com o tratamento médico. Segundo informações do G1, dois funcionários de Gusttavo Lima acompanharam o processo de atendimento do ciclista desde a entrada no hospital, até a transferência e o recebimento da alta.

Gusttavo Lima – Foto: Divulgação

 

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz