TV e Cinema

Globo buscará modelos pelo Brasil para “Verdades Secretas 2”

Modelos em "Verdades Secretas" - Foto: Divulgação/TV Globo
A emissora busca revelar novos talentos com o retorno da trama

Com data marcada para iniciar as produções de “Verdades Secretas 2”, a TV Globo busca revelar novos talentos para sua lista de elenco. A expectativa do autor, Walcyr Carrasco, e da diretora, Amora Mautner, é revelar jovens promessas, como ocorreu com a protagonista, Camila Queiroz. Aliás, parte desses nomes deve vir do mundo da moda.

Camila Queiroz, modelo de carreira, foi revelada pela emissora na trama – Foto: Divulgação/TV Globo
Leia Mais

Cantor Daniel Bueno rompe aneurisma cerebral

A partir da próxima semana, produtores de elenco da Globo devem sair em busca de modelos para compor o elenco de continuação da trama. “Verdades Secretas 2” deve ser lançado no Globoplay já no próximo ano, uma vez que as gravações devem começar em janeiro. Segundo o colunista Fefito, do UOL, os perfis serão selecionados com base nos trabalhos das modelos e, posteriormente, submetidos a testes. Aliás, com a pandemia do coronavírus, a produção de elenco não descarta a possibilidade de entrevistas virtuais. A ideia é chegar a 50 nomes e, a partir daí, ir reduzindo.

Diversas modelos participaram de “Verdades Secretas” – Foto: Divulgação/TV Globo

“Verdades Secretas 2” ganhará reforços de alguns veteranos. Entrarão na história da trama, Rômulo Estrela e Deborah Evelyn. Além disso, Sérgio Guizé também foi escalado. Do elenco original, já estão garantidos os retornos de Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Agatha Moreira e Rainer Cadete.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar