Acontece

Datena pede férias inéditas e pode ser candidato em SP

Datena - Foto: Divulgação
Em 19 anos, o apresentador nunca se afastou por tanto tempo da Band

O apresentador José Luiz Datena parece querer investir de vez na carreira política. Ele pediu férias inéditas, de 30 dias, na TV Bandeirantes. Com isso, pode candidatar-se à Prefeitura de São Paulo ou concorrer como vice-prefeito na chapa com Bruno Covas.

José Luiz Datena – Foto: Divulgação
Leia Mais

Criadores de Glee irão pagar os estudos do filho de Naya Rivera

Aliás, o pedido de férias chamou muita atenção. Isso porque, em 19 anos de trabalho, Datena nunca se afastou por tanto tempo de seus programas, na rádio e na TV. As férias do apresentador começam no dia 7 de agosto. Dessa forma, ele cumpre a exigência da lei eleitoral, que proíbe as emissoras de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato a partir de 11 de agosto.

O apresentador é filiado ao MDB – Foto: Divulgação/MDB

Datena se filiou ao MDB em março. Desde então, começou a ser cogitado para ser candidato a prefeito pelo partido. Uma outra possibilidade é ser vice do prefeito Bruno Covas (PSDB-SP), que concorrerá à reeleição. Aliás, Datena já se engajou em debates sobre possíveis candidaturas no passado, e acabou desistindo de concorrer. Em 2016, filiado ao PP, ele foi cotado como candidato a prefeito, mas desistiu. Em 2018, surgiu como nome forte para concorrer ao Senado pelo DEM. Chegou a anunciar a pré-candidatura, mas também acabou saindo da disputa.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz