TV e Cinema

Denise Fraga faz sucesso em série gravada em família na quarentena

Denise Fraga faz sucesso em série gravada em família na quarentena
Denise Fraga - Fábio Rocha/Globo.
A produção conta com a participação do marido e do filho da atriz e é gravada na casa da família.

Os artistas, assim como profissionais de diversas áreas, estão se reinventando e dando um “banho de criatividade” nestes dias de quarentena. Um bom exemplo, aliás, vem da atriz Denise Fraga.

Ela, o marido, Luiz Villaça, e o filho Pedro aproveitaram os dias de isolamento para criar a websérie “Horas em Casa”, disponível no YouTube. Assinado pelos três em conjunto a outros roteirista, o projeto é todo filmado na casa da família.

Denise Fraga faz sucesso em série gravada em família na quarentena
Websérie com Denise Fraga é gravada na casa da família – Foto: Pedro Vilaça.
Leia mais

Atriz de “Amor de Mãe” não terá contrato renovado após a novela

“Horas em Casa é um exercício nesses tempos estranhos, resultado da inquietude de um grupo de artistas”, explicou Villaça à colunista Sonia Racy, do Estadão. A série, aliás, foi viabilizada por meio de sua produtora, a Café Royal.

Outra atração que comprova o sucesso dos programas desenvolvidos durante e para a quarentena é a série “Diário de um Confinado”. Produzida e estrelada pelo ator Bruno Mazzeo, a comédia retrata situações que se tornaram comuns neste período e é exibida semanalmente pela TV Globo.

As novidades criadas pelos artistas, aliás, demonstram que mesmo com poucos recursos é possível fazer trabalho de qualidade à distância para a televisão.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar