Política

PSB debate sobre políticas sociais, economia e eleições

Debate online do PSB - Foto: Divulgação
Evento, idealizado para pré-candidatos às eleições 2020, foi realizado de forma online

Pensando em orientar seus futuros postulantes às eleições 2020, o PSB de Pernambuco promoveu, na noite de sexta-feira (24), uma série de palestras com os pré-candidato a prefeito e vice-prefeito do partido. Além disso, houve a presença de vereadores, representantes de segmentos organizados e militantes da legenda. Para respeitar as recomendações de saúde, para evitar aglomerações, o debate foi realizado virtualmente. Aliás, o vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara, falou aos pré-candidatos.

Debate online do PSB – Foto: Divulgação

Paulo Câmara comentou o desafio que será o pleito deste ano, momento em que o Brasil vive uma crise com a pandemia do coronavírus. Para ele, será uma das disputas mais difíceis na atualidade, levando em consideração a polarização que vem se formado no país. “O enfrentamento que vamos ter agora não é apenas eleitoral, mas de aspecto do político contra o movimento nacional que quer destruir o Brasil, destruir as conquistas do povo mais pobre, essa forma que está aí que não tem olhar para desigualdades regionais e sociais, de incluir pessoas e dar oportunidade das pessoas se desenvolverem”, afirmou Paulo Câmara. O socialista frisou a responsabilidade do PSB nesse momento.

Leia Mais

Paulo Câmara abre 258 novos leitos no Sertão de PE

Já o presidente nacional Carlos Siqueira fez uma abordagem do cenário econômico e político nacional e como será a responsabilidade dos futuros gestores municipais nesse momento. Siqueira falou da necessidade de fortalecer as marcas que fazem parte das gestões socialistas e da construção de programas de governo que dialoguem com o que a sociedade necessita. “As experiências e marcas precisam estar presentes na campanha e administrações. O Pacto pela Vida, feito por Eduardo, precisa ser uma marca em todas as administrações socialistas. Devemos apresentar programas de governo que possam superar expectativas da população”, disse durante o bate-papo.

Debate online do PSB – Foto: Divulgação

Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes apresentou o quadro do PSB em Pernambuco, que tem 72 prefeitos atualmente, sendo 60% com possibilidade de disputar a reeleição. O dirigente pontuou o grande desafio que os prefeitos terão de continuar com políticas públicas que dialoguem com os anseios da população. Além disso, o economista Eduardo Moreira trouxe aos pré-candidatos um panorama econômico e de desigualdades sociais. Ele esclareceu dúvidas sobre como ficará o cenário social pós-pandemia.

O evento online debateu sobe política, economia e eleições – Foto: Divulgação

Por fim, o debate trouxe a palestra do especialista em marketing digital Fabrício Moser, que falou sobre as tendências para as eleições 2020 na esfera digital. Fabrício apresentou um panorama das diversas plataformas de comunicação e da importância em manter o diálogo com os eleitores e futuros eleitores na esfera virtual.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz