Gastrô Shopping Recife

Com medidas de higiene, segurança é maior no Shopping Recife

O Shopping Recife reabriu mais cedo nesta segunda-feira (27) e nós do site Roberta Jungmann fomos conferir como estão as medidas de segurança e movimento nas praças de alimentação. Devido à pandemia do coronavírus, o mall criou um esquema especial de higienização. Aliás, com as mudanças de protocolo, os clientes revelaram se sentir mais seguros em estar no centro de compras.

Antes e após as refeições, os clientes recolocam as máscaras – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
Clientes dizem se sentir seguros no mall – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife

Com a ampliação em duas horas do horário de funcionamento, o movimento nas praças de alimentação também aumentaram. Ainda assim, a organização e medidas de segurança se mantiveram sem problema. Os ursinhos de pelúcia, que fizeram tanto sucesso na reabertura das praças de alimentação, continuam a separar as mesas e garantir o distanciamento social. Além disso, um dos grandes destaques na limpeza do centro de compras é o uso da luz ultravioleta, chamada UVC, para desinfecção das superfícies. Os funcionários da limpeza utilizam a tecnologia para desinfecção tanto do piso quanto das mesas nas praças de alimentação.

Higienização da praça de alimentação – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
O centro de compras usa luz ultravioleta para desinfectar as superfícies – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
Luz ultravioleta usada nas superfícies do Shopping Recife – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
Leia Mais

Paulo Câmara abre 258 novos leitos no Sertão de PE

No Shopping Recife, encontramos o jornalista e radialista Hugo Esteves. Ressaltando a importância do uso de máscara, o comunicador alertou que estava sem porque já ia almoçar. Além disso, ele aprovou a iniciativa do Restaurante Tio Armênio, que, assim como o Shopping Recife, fornece saquinhos plásticos para que os clientes guardem a máscara adequadamente. “Estou me sentindo muito seguro. A temperatura é medida lá fora, álcool em gel em todos os lugares, as mesas respeitando o distanciamento, então estou satisfeitíssimo”, afirmou Hugo Esteves.

Hugo Esteves e a titular deste site, Roberta Jungmann – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife

Os advogados Wendell Ferraz e Itabira de Brito também conversaram com nosso site. Eles revelaram que no início da reabertura não estava tão seguros em visitar o centro de compras, mas que agora estão. A limpeza e acomodação foram fatores importantes importantes para atrair os clientes de volta. Assim como Hugo Esteves, Wendell e Itabira ressaltaram a importância do uso de máscara, uma vez que eles estavam sem o equipamento de proteção porque estavam prontos para almoçar.

Itabira de Brito e Wendell Ferraz – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz