Zeca Pagodinho - Foto: Guto Costa/Divulgação
Agenda

Zeca Pagodinho fará live no Dia dos Pais

O cantor também anunciou a chegada de mais um neto

Zeca Pagodinho usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para anunciar que está preparando uma live especial para o Dia dos Pais (9/08). Além disso, o cantor revelou a chegada de mais um neto. “A live será no Dia dos Pais (9/8), às 13h, no canal do Youtube do Zeca! Já o bebê ainda vai demorar mais alguns meses para pintar na área – e a gente já está naquela ansiedade para esses dois acontecimentos! Vamos celebrar os pais, os vovós e as crianças juntos! Até dia 9!”, afirmou Zeca Pagodinho em seu Instagram.

View this post on Instagram

Nada melhor do que boas notícias!!! E, só nessa entrevista, o Zeca Pagodinho conta duas boas novas: tem live e mais um netinho vindo por aí!! 😍 O bate papo com a jornalista @mariafortuna27 fez parte da “Entrevista na janela”, série em vídeo produzida pelo GLOBO para esse período em que se recomenda o distanciamento social. Confira a entrevista completa, link nos stories ! A live será no Dia dos Pais, às 13h, no canal do Youtube do Zeca! Já o bebê ainda vai demorar mais alguns meses para pintar na área – e a gente já tá naquela ansiedade para esses 2 acontecimentos! 😉👶 Vamos celebrar os pais, os vovôs e as crianças juntos! Até dia 9! #livezecapagodinho #zecapagodinho @assessoriajb @mariafortuna27

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) on

Leia Mais

Pixote vai gravar novo DVD em formato drive-in

Zeca, que já tem dois netos: Catarina, de 5 anos, e Noah, de 10 anos. Ainda não sabe se o próximo bebê será menino ou menina. Seu filho Louiz postou uma foto com a mulher em suas redes sociais para comemorar a chegada do primeiro filho, que deverá se chamar Amora ou Miguel. “Renovando o amor da Terra! Agora somos 3”, escreveu.

Zeca Pagodinho ao lado dos netos – Foto: Divulgação

Ao Globo, Zeca contou que tem passado a quarentena em sua casa na Barra da Tijuca, com a mulher e a filha Duda, 16, e que o coronavírus tem tirado sua inspiração para compor. Foram apenas quatro músicas novas neste ano, afirma ele, que tem dedicado seu tempo a assistir a novelas antigas e a ouvir discos de vinil.