A Le biscuit, uma das maiores redes varejistas do país, e com forte presença no Nordeste, está ampliando sua rede de lojas em Pernambuco. Durante a pandemia, a empresa abriu três novas franquias, fruto de um investimento de R$ 4,5 milhões. A iniciativa integra o processo de transformação digital e ampliação da rede física que a marca está passando neste ano. Além disso, a companhia investiu R$ 25 milhões no lançamento do seu comércio online para todo o Brasil e ampliação e modernização do centro de distribuição em Camaçari (BA).
Leia Mais
CNN Brasil irá lançar rádio em FM
As novas franquias serão abertas em três cidades de Pernambuco: Santa Cruz do Capibaribe, Carpina e Serra Talhada. Aliás, o Estado tem agora o terceiro maior em número de lojas da marca no país, atrás apenas de São Paulo e Bahia. Com essas novas lojas, a Le biscuit passa de 14 para 17 lojas de departamento em funcionamento em Pernambuco.
Fruto de um investimento de aproximadamente R$ 4,5 milhões (R$ 1,5 milhão em cada unidade, incluindo a formação dos estoques), as novas lojas integram o programa de franquias da marca, chamado Le franchise, focado em municípios de até 200 mil habitantes. Além disso, oferece ao franqueado um modelo de negócio estável e resiliente, com assessoria na escolha e negociação do ponto comercial, treinamento da gestão e colaboradores, e importação dos produtos pela Le biscuit.
Cada uma das lojas possui 500 metros quadrados, de modo a garantir um ambiente arejado e com amplo espaço de circulação aos clientes. Aliás, as novas lojas adotam rigorosos padrões de segurança para garantir a segurança e prevenção dos lojistas, colaboradores e clientes em relação à Covid-19.
Adicionar comentário