Política

MDB oficializa apoio à candidatura de João Campos

MDB oficializa apoio à candidatura de João campos
Comissão Executiva do partido se reuniu nesta terça (11) - Foto: Divulgação.
Partido permanece na base governista.

A Comissão Executiva do MDB de Pernambuco se reuniu nesta terça-feira (11) para formalizar a manutenção do partido junto à Frente Popular de Pernambuco. A aliança da situação busca dar sequência à gestão socialista no estado, apoiando a candidatura do deputado federal João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife.

O anúncio, aliás, foi realizado por meio de nota, replicada nos meios de comunicação da legenda. Entre os MDBistas que participaram do encontro está o deputado federal Raul Henry. Com a definição do apoio, Campos conta contará com o apoio de nomes de peso da política pernambucana e nacional, como o senador Jarbas Vasconcelos.

MDB oficializa apoio à candidatura de João campos
MDB de Jarbas selou apoio a candidatura de João Campos – Foto: Reprodução.
João Campos, Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos e Geraldo Júlio são nomes da Frente Popular – Foto: Reprodução.
Leia mais

Túlio Gadêlha oficializa pré-candidatura a prefeito do Recife

Confira a nota na íntegra:

“A Comissão Executiva Estadual do MDB de Pernambuco, reunida na manhã desta terça-feira (11), resolveu manter sua aliança com a Frente Popular de Pernambuco na eleição para a Prefeitura da Cidade do Recife, marcada para o próximo dia 15 de novembro. Esta é a linha que o partido vem adotando desde 2012 e não há razão para uma alteração de curso no atual cenário político do estado.

Entendemos que, diante de todas as adversidades econômicas vividas pelo país nos últimos anos, com forte impacto nas receitas do setor público, o Prefeito Geraldo Júlio tem honrado os compromissos assumidos com o povo do Recife.

Acreditamos, também, que o Deputado João Campos reúne todos os atributos para ser o candidato dessa ampla frente política e cumprir a honrosa missão de governar a cidade e enfrentar seus grandes desafios”

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar