O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (21) por meio de redes sociais que tanto ele quanto sua esposa, Bia Doria, estão curados da covid-19 e sairão do isolamento. Após ser diagnosticado com o novo coronavírus no dia 12 de agosto, o gestor realizou novo teste e teve resultado negativo. O anúncio também foi realizado por meio de vídeo conferência cedida esta manhã.
LEIA MAIS
Mais uma vez no NE: Bolsonaro aterrissa no RN
Em seu perfil no Twitter, ele escreveu “felizmente, Bia e eu recebemos a liberação médica e estamos curados da Covi-19, após cumprir o período de isolamento. Agradeço aos médicos, as orações recebidas e a Deus pela melhora”. Bia Doria que também estava infectada, foi examinada e recebeu alta após testes clínicos, laboratoriais e de imagem.
Felizmente, Bia e eu recebemos a liberação médica e estamos curados da Covid-19, após cumprir o período de isolamento. Agradeço aos médicos, as orações recebidas e a Deus pela nossa melhora. 🙏 pic.twitter.com/veHYUPiKv2
— João Doria (@jdoriajr) August 21, 2020
“Cumprimos o décimo dia do isolamento e já não temos mais covid. Foi uma experiência difícil, ainda que assintomática, mas muito rude. Não é uma boa sensação você ir dormir imaginando que, ao longo da noite, pode ter alguma circunstância que leve você a um agravamento da sua situação. Volto a recomendar a todos que tomem cuidado”, disse o governador na coletiva. O governador agora deverá voltar às atividades presenciais no Palácio dos Bandeirantes e em outros locais.
Adicionar comentário