À mesa

Pousadeiro Zé Maria compra o Em Cima Gin Bar, no Recife

Ele revelou a novidade em primeira mão em entrevista à Roberta Jungmann.

O famoso pousadeiro de Fernando de Noronha Zé Maria Sultanum contou em primeira mão para a titular do site Roberta Jungmann, em live na noite dessa quinta-feira (27), que comprou o Em Cima Gin Bar, em Boa Viagem. Durante a conversa, o empresário, inclusive, afirmou que pretende transformar o local em um espaço para eventos. Além disso, Zé Maria também deseja realizar ali o seu famoso Festival Gastronômico.

O nome para o novo empreendimento ainda não foi escolhido mas o pousadeiro contou que está aberto a sugestões. Na entrevista, aliás, ele também revelou que ainda tem outras ideias em mente para investir no Recife. Vale lembrar que o empresário também é dono do restaurante Mingus, no mesmo do endereço do Em Cima, que até então funcionava no rooftop do espaço.

 

Zé Maria pretende realizar o seu Festival Gastronômico no espaço – Foto: Divulgação.
Zé Maria revelou a novidade em entrevista a Roberta Jungmann – Foto: Fábio Borges/Reprodução Revista Trip]
Leia mais

Estabelecimentos de PE já recebem o selo Turismo Seguro

Inaugurado em 2017 pelos sócios Emerson Pires e Nicola Sultanum, sobrinho de Zé Maria, o Em Cima Gin Bar foi o primeiro gin club do nordeste. Surgiu, inclusive, oferecendo uma média de 25 produtos preparados à base da bebida, que tem origem europeia.

Nesta sexta-feira (28), o perfil do pub nas redes sociais publicou um comunicado falando sobre o encerramento das atividades. “Foram três anos de uma história cheia de experiências, amor, dedicação e, acima de tudo, respeito a todos que nos brindaram com o prazer da convivência, reconhecimento e admiração”, dizia a nota.

O espaço foi inaugurado em 2017 – Foto: Reprodução/Instagram.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar