Acontece

É menina! Simone revela sexo do seu bebê durante live

Só Felicidade! Simone e Kaka terão uma menininha, que vai se chamar Maya - Foto: Reprodução/Youtube
A cantora, da dupla com Simaria, fez uma live para comemorar os 2 milhões de inscritos em seu canal o Youtube e aproveitou para fazer um chá revelação com o sexo do bebê que está esperando

Simone, da dupla com Simaria, que está grávida de dois meses e meio, fez um chá revelação on-line, para comemorar os 2 milhões de inscritos em seu canal e dividir a novidade com seus fãs. Junto com  seu marido, o empresário Kaka Diniz e o filho Henry, de 6 anos, a cantora descobriu que terá uma menina, que vai se chamar Maya.

A família era só felicidade. Aliás, o filho mais velho da cantora, Henry, não escondia a preferência por uma irmã. “Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu acreditei. Hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã”, disse a cantora, emocionada.

A live contou com a participação do humorista Whinderson Nunes, que cozinhou um feijão com a irmã de Simaria. Simone também aproveitou para mostrar parte de sua casa nova aos fãs e, como não poderia faltar, cantou várias sucessos. A cantora ainda mostrou as gravações da sexagem realizada previamente e revelou que o nascimento da criança está previsto para o início de março.

Foto: Reprodução