Acontece

Filho de Hebe Camargo abre o jogo sobre minissérie da Globo

Gravação edição especial "Café com Selinho" - Foto: Reprodução/Portal R7
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o roteiro não agradou inteiramente o filho da apresentadora, que classificou a segunda fase da minissérie como “completamente ficção”.

O apresentador Marcello Camargo Capuano, filho único da apresentadora Hebe Camargo – que faleceu em 2012 –  gravou uma edição especial do seu programa “Café com Selinho”, com quatro mulheres que conviveram ou trabalharam com a artista, cuja história está sendo mostrada em uma minissérie da Globo, às quintas-feiras, segundo informação  do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

“Discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão”, declarou o apresentador ao jornalista.

Por descordar de fatos que foram ao ar na minissérie, Marcello decidiu reunir Lídia Sayeg, joalheira que se tornou amiga da Hebe; Regina de Souza – trabalhou 23 anos no SBT como produtora executiva do programa e era fiel escudeira da apresentadora; Regininha Azevedo, conheceu Hebe quando tinha 4 anos e a assessorou durante muitos anos, e Perpétua Lopes, fã número um da artista, e contar “a verdadeira história” de Hebe Camargo ou o que não foi falado no filme/série. Como exemplo, Marcello conta que diferente do que é relatado na minissérie, sua relação com Lélio Ravagnani, marido de Hebe por 25 anos, até a morte dele em 2000, era amistosa, inclusive, quando fez 18 anos, ganhou um carro de presente do padrasto. Além disso, o filho da apresentadora afirma que nunca houve qualquer tipo de violência física por parte de Lélio, ao contrário, ele era admirador número 1 da artista.

As revelações foram exibidas nesta segunda-feira (7), pela TV COM Brasil e também poderão ser conferidas pelo canal do Youtube de Marcello Camargo: “Café com Selinho”, a partir desta terça-feira (8).