TV e Cinema

Conheça o bombeiro pernambucano JP Gadêlha, de “A Fazenda”

JP Gadêlha - Foto: Divulgação
Confira como foi a estreia do peão no reality

O bombeiro JP Gadêlha, morador de Feira de Santana há oito anos, mas pernambucano de nascimento, é um dos participantes de “A Fazenda“. Ele, aliás, ficou conhecido por sua participação no reality show “The Circle”, da Netflix, do qual saiu como terceiro colocado. Além disso, ele chamou a atenção por demonstrar ser muito engajado politicamente e em relação às pautas sociais. Gadêlha também faz sucesso nas redes sociais, principalmente por suas fotos sem camisa.

JP Gadêlha – Foto: Reprodução
O pernambucano é bombeiro na Bahia há oito anos – Foto: Divulgação
Leia Mais

Após 9 anos, Rachel Sheherazade é dispensada do SBT

Logo na estreia, “A Fazenda” começou com tudo. Muitos dos participantes já tiveram discussões entre si fora do reality. Além disso, alguns dos assuntos mal resolvidos voltaram a surgir no confinamento. Como é tradicional, quatro peões foram escolhidos para passar a noite na baia e não competir a prova do Fazendeiro. Por motivos estratégicos, JP Gadêlha foi um dos selecionados para dormir fora da casa e não participar da prova. Na baia, ao lado de Biel e Cartolouco, o bombeiro analisou o jogo de Jojo Todynho, uma das participantes.

JP, Biel, Cartolouco e Rodrigo foram para a baia – Foto: Reprodução

”Em uma sociedade igual a nossa, igual a do Brasil, você acha que pode ser ruim, para o público de televisão, que também assiste e é um público mais velho, é uma galera totalmente diversa”, afirmou Cartolouco. Biel logo rebateu o comentário do colega. “Não é só o público que cancela no Twitter, velho, é muita gente”, disparou o cantor. “Você acha que pode pegar mal pra Jojo na sociedade que a gente vive. Tipo a Jojo falar: ‘Ah, meus três homens’, e não sei o que, pode ter umas pessoas conservadoras que não aceitam isso, você não acha?”, questionou Cartolouco, reafirmando seu posicionamento. JP, então, entrou na discussão trazendo outro ponto de vista. “Eu acho que, partindo dela, tem mais uma conotação de piada, de brincadeira”, afirmou ele. “Até porque, depois que ela fez a brincadeira, ela disse que existia a pessoa lá fora”, disse o bombeiro.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar