Acontece

App de namoro vai ajudar usuários a acertarem na cantada

App de namoro vai ajudar usuários a acertarem na cantada
Aplicativo anunciou novidades - Foto: Divulgação.
Aplicativo não vai permitir que as conversas iniciem com um simples "oi".

Sabe aquelas conversas de bate-papo que iniciam com apenas um “oi” ou alguma saudação parecida? Pois bem, o aplicativo de namoro Inner Circle vai barrar esse tipo de conversa fria.

Segundo a empresa, quando alguém tentar escrever o simples “oi”, o corretor automático do app vai trocar por uma cantada mais criativa. É que aproximadamente 30% das tentativas de conversa que começam assim ficam sem resposta.

App de namoro vai ajudar usuários a acertarem na cantada
Aplicativo está presente em 42 cidades do mundo – Foto: Divulgação/The Inner Circle.

O app, inclusive, afirma que os usuários precisam se esforçar mais para começar o papo. Aliás, a novidade foi divulgada na noite dessa segunda-feira (14) pelo Painel S.A, da Folha de São Paulo.

Leia mais

Taís Araujo estreia como diretora em vídeo sobre maternidade

De acordo com o Inner, “qualquer coisa é melhor do que um ‘oi’ vazio”. Assim, no momento que a palavra for identificada, o aplicativo a trocará por cantadas engraçadas ou atrevidas. Dessa forma, a empresa a acredita que a o início da conversa ficará mais informal e menos engessada, o que pode garantir, assim, mais sucesso no contato.

Inner conta com 2,5 milhões de membros – Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes.

Um dos exemplos da substituição, aliás, foi mostrado em imagens de divulgação do novo corretor. Nela, o app troca a palavra “oi” pela cantada “Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima”. Inclusive, a empresa afirmou que vai monitorar a nova funcionalidade para saber como ela está impactando os encontros entre os usuários.

O Inner Circle funciona tanto em sistemas Android quanto iOS (iPhone) e possui metodologia semelhante ao Tinder, um dos mais famosos app de namoro. No entanto, o Inner afirma que é mais voltado para a qualidade das combinações, e não para a quantidade.

App de namoro vai ajudar usuários a acertarem na cantada
App de namoro divulgou exemplo de cantadas – Foto: Divulgação/The Inner Circle.

Fato é que o funcionamento de ambos os aplicativos são iguais. O usuário passeia por um “catálogo” com vários pretendentes e avalia se desejaria interagir com a pessoa apresentada. Caso os dois se combinem entre si, acontece famoso “Match”. A partir daí, então, abre-se o chat para que possam conversar.

O Tinder aliás, também já experimentou mudanças criativas semelhante a recém-lançada pelo Inner. Em maio, o app lançou cartões com perguntas curiosas para serem colocados junto com as fotos do perfil.

Leia mais

Stéfani critica engajamento de ‘A Fazenda’: “Não ganha seguidores”

App foi lançado em 2012 – Foto: Reprodução/Facebook.

Atualmente, o Inner conta com mais de 2,5 milhões de membros em 42 cidades do mundo. O app, que foi fundado em 2012, chegou ao Brasil em abril do ano passado. Ele funciona gratuitamente mas possui um plano pago que permite recursos extras.

Na versão premium, por exemplo, o usuário pode saber quem visitou o seu perfil ou ainda ver todos os membros disponíveis na região. Os planos pagos podem ser adquiridos a partir de R$ 45,90 por mês.

Aplicativo tem funcionamento semelhante ao do – Foto: Reprodução.

Será que o “empurrãozinho” da Inner vai ajudar na hora da conquista?

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz