À mesa

Nada melhor que os deliciosos gratinados do Camarada Camarão

Gratinado Real - Foto: Divulgação
Campeões de venda, o restaurante criou novas opções para oferecer mais diversidade aos clientes

Feriadão batendo na porta e o que é melhor do que sair para comer pratos deliciosos em um lugar top? Para quem gosta de boa comida, o Camarada Camarão está com grandes novidades. Por tempo limitado, o restaurante criou o Festival de Gratinados, experiência gastronômica que promete muito sucesso. Aliás, os pratos são campeões de vendas, por isso o Camarada Camarão criou novas opções para oferecer mais diversidade aos clientes. Confira:

Leia Mais

Novos e deliciosos petiscos no cardápio do Camarada Camarão

Um dos grandes destaques é o “Gratinado Real”. Repleto de camarões empanados na farinha Panko, servidos sobre arroz cremoso perfumado com limão siciliano, amêndoas e alho-poró. Não tem como não ficar com água na boca! O prato é gratinado com muçarela e parmesão, finalizado com batata palha. Tudo, aliás, é servido com molho de frutas vermelhas. Mais alguém já está com fome?

Gratinado Real – Foto: Divulgação

Além disso, outra novidade é o “Gratinado Costa Verde”. Assim como o anterior, este também garante ao cliente muito camarão. Mas, dessa vez, eles são refogados com cebola roxa, alho, tomate, cebolinha e molho apimentado. O gratinado de queijo coalho fica sobre o clássico Arroz Camarada. A finalização, mais uma vez, é feita com batata palha.

Gratinado Costa Verde – Foto: Divulgação

O “Gratinado Basílico” é outro prato que promete muito sucesso entre os clientes do Camarada Camarão. Essa delícia conta com camarões salteados com pesto de manjericão e tomates secos, gratinado com mozzarela de búfala e parmesão. Tudo, aliás, é servido sobre arroz com tomates frescos e finalizado com batata palha.

Gratinado Basílico – Foto: Divulgação

Mas se você não é muito fã de camarões, não se preocupe. O restaurante, pensando em não deixar ninguém de fora, criou o “Gratinado Napolitano”. São filés empanados com farinha Panko, cobertos com molho crostini, gratinados com muçarela e parmesão, servidos sobre spaghetti com abobrinha, berinjela, tomates secos e pesto de manjericão. É ou não é divino?

Gratinado Napolitano – Foto: Divulgação

E aí, já sabe qual escolher em sua próxima visita ao Camarada Camarão? Mas não esqueça, os pratos estarão no cardápio por tempo limitado. Então corre para aproveitar todas essas delícias e muito mais.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar