À mesa

Nada melhor que os deliciosos gratinados do Camarada Camarão

Gratinado Real - Foto: Divulgação
Campeões de venda, o restaurante criou novas opções para oferecer mais diversidade aos clientes

Feriadão batendo na porta e o que é melhor do que sair para comer pratos deliciosos em um lugar top? Para quem gosta de boa comida, o Camarada Camarão está com grandes novidades. Por tempo limitado, o restaurante criou o Festival de Gratinados, experiência gastronômica que promete muito sucesso. Aliás, os pratos são campeões de vendas, por isso o Camarada Camarão criou novas opções para oferecer mais diversidade aos clientes. Confira:

Leia Mais

Novos e deliciosos petiscos no cardápio do Camarada Camarão

Um dos grandes destaques é o “Gratinado Real”. Repleto de camarões empanados na farinha Panko, servidos sobre arroz cremoso perfumado com limão siciliano, amêndoas e alho-poró. Não tem como não ficar com água na boca! O prato é gratinado com muçarela e parmesão, finalizado com batata palha. Tudo, aliás, é servido com molho de frutas vermelhas. Mais alguém já está com fome?

Gratinado Real – Foto: Divulgação

Além disso, outra novidade é o “Gratinado Costa Verde”. Assim como o anterior, este também garante ao cliente muito camarão. Mas, dessa vez, eles são refogados com cebola roxa, alho, tomate, cebolinha e molho apimentado. O gratinado de queijo coalho fica sobre o clássico Arroz Camarada. A finalização, mais uma vez, é feita com batata palha.

Gratinado Costa Verde – Foto: Divulgação

O “Gratinado Basílico” é outro prato que promete muito sucesso entre os clientes do Camarada Camarão. Essa delícia conta com camarões salteados com pesto de manjericão e tomates secos, gratinado com mozzarela de búfala e parmesão. Tudo, aliás, é servido sobre arroz com tomates frescos e finalizado com batata palha.

Gratinado Basílico – Foto: Divulgação

Mas se você não é muito fã de camarões, não se preocupe. O restaurante, pensando em não deixar ninguém de fora, criou o “Gratinado Napolitano”. São filés empanados com farinha Panko, cobertos com molho crostini, gratinados com muçarela e parmesão, servidos sobre spaghetti com abobrinha, berinjela, tomates secos e pesto de manjericão. É ou não é divino?

Gratinado Napolitano – Foto: Divulgação

E aí, já sabe qual escolher em sua próxima visita ao Camarada Camarão? Mas não esqueça, os pratos estarão no cardápio por tempo limitado. Então corre para aproveitar todas essas delícias e muito mais.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz