TV e Cinema

Globoplay anuncia parceria com Disney+

Foto: reprodução

O muito aguardado lançamento da plataforma de streaming Disney+ no Brasil só acontece dia 17 de novembro, porém a Globo já se antecipou e anunciou parceria com a gigante da indústria de entretenimento. Com a novidade, será possível pagar uma única mensalidade e ter acesso aos dois serviços de filmes e séries das empresas. A parceria poderá ser um forte concorrente contra a líder atual de streamings Netflix

Foto: divulgação/Globo

LEIA MAIS

Após internação, Maradona terá de operar hematoma na cabeça

Existem duas opções de combos: o Globoplay com Disney+ sai por R$ 43,90 ao mês, ou menos se você adquirir o plano anual. Por sua vez, o Globoplay + canais ao vivo com Disney+ custa R$ 69,90 por mês, com opção de pagamento anual mais barato. A partir de hoje, quem acessar o site da Globoplay pode fazer o pré-cadastro e contratar o novo combo, vendido a partir de 17 de novembro.

“Nós sempre ouvimos os consumidores para entender seus desejos e aspirações. Nesse processo, uma mensagem vem se tornando cada vez mais clara: as pessoas querem simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo. Para atender a essa demanda, nos associamos aos nossos parceiros da Disney […] Tudo isso por um preço que as pessoas podem pagar”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo em declaração cedida ao G1.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar