Acontece

Tardes do Patteo encantou a criançada com show do Mundo Bita

Mundo Bita diverte a garotada nas Tardes do Patteo - Foto: Lara Valença
O espetáculo foi o primeiro de quatro apresentações que o projeto Tardes do Patteo preparou para animar o mês de novembro do público infantil

Cercado de cuidados, o Mundo Bita voltou aos palcos pernambucanos no último sábado (07) no Shopping Patteo Olinda. A trupe, fenômeno entre a criançada, se apresenta ainda neste domingo, 08/11, e nos dias 14 e 15 de novembro, sempre às 17h30.

Foto: Lara Valença

Com o show “Dentro do Mundo Lá Fora”, o Mundo Bita fez a festa dos pais e filhos com um repertório especial que compila 19 canções de todos os discos do grupo infantil. “A diferença é o que nos une”, “Dinossauros”, “Fazendinha”, “Meu pequeno coração” e “Coragem” foram alguns dos hits que animaram a tarde.

Só alegria na primeira, das quatro apresentacoes do Mundo Bita nas Tardes do Patteo – Foto: Lara Valença
Foto: Lara Valença

 A estrutura, aliás, foi um show a parte, pensado nos mínimos detalhes para garantir as medidas de segurança e distanciamento social. Com assinatura de Ju Martins da Libre Promo, a cobertura do Shopping Patteo foi transformada em um sonho de criança, com uma decoração colorida e divertida.  Por segurança, as famílias ficaram em lounges separados com capacidade para 2, 3, 4 e 6 pessoas.

Lounges separados respeitando as medidas de segurança – Foto: Lara Valença
Foto: Lara Valença

O espaço também teve sua capacidade reduzida e controle nos acessos da entrada e saída. Além do uso obrigatório de máscara, álcool gel disponível em cada lounge e outras medidas de segurança. Vale a dica de programação para levar os pequenos!

Estrutura incrível para garantir a diversão e segurança das crianças e adultos – Foto: Lara Valença