Acontece

Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro

Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Globo.
Youtuber conversou com fãs durante a madrugada.

O humorista e youtuber Whindersson Nunes usou as redes sociais para responder perguntas dos seus seguidores. Durante a madrugada, ele falou sobre temas como depressão e o relacionamento recém-assumido com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Um dos fãs do youtuber questionou se ele estava curado da doença. Inclusive, o usuário comentou que há dois anos também usa medicação para controlar o transtorno.

Whindersson investe na carreira musical e lança EP religioso
Whindersson conversou sobre depressão – Foto: Reprodução
Whindersson fala abertamente sobre depressão e novo namoro
Humorista também falou sobre o novo relacionamento – Foto: Divulgação

Whindersson, por sua vez, comentou que o tratamento deve, sim, ser realizado de forma constante. “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, disse o humorista.

Leia mais

Bolsonaro diz que “ganhou” de Doria, após suspensão da Coronavac

Brasileira vai integrar equipe de Biden de combate à Covid-19

Ele também confessou que às vezes se sente confuso e que já repensou comentários que compartilhou na internet. “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, comentou.

Whindersson assumiu namoro com a estudante Maria Lina Deggan – Foto: Reprodução/Instagram

O namoro com Maria, aliás, também foi um dos assuntos na conversa entre Whindersson e os fãs. Ele foi perguntado sobre o que acha importante em um relacionamento e respondeu, basicamente, que seria “ficar de boa”. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, afirmou, bem-humorado.

Uma pessoa também chegou a convidá-lo para fugir e o youtuber avisou que apenas fugiria com a namorada. “Só fujo com a Maria”, respondeu.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz