Acontece

Taís Araújo e Lázaro Ramos testam positivo para coronavírus

Lázaros Ramos e Thaís Araújo - Foto: Reprodução

Lázaro Ramos e Taís Araújo usaram as redes sociais, neste sábado (21), para anunciarem que foram diagnosticados com coronavírus. Os atores publicaram um comunicado nas redes sociais para contar que os filhos, João e Maria, também foram diagnosticados com Covid-19. A atriz contou que ela e o marido sentem sintomas leves e as crianças estão assintomáticas. Taís chamou a atenção para os cuidados durante a pandemia, pois testaram positivo mesmo tomando os cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavírus.

O casal afirma que seguia todos os protocolos de saúde contra a doença, mas que mesmo assim contraíram o vírus – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Vida e carreira de Romero Britto ganhará adaptação para o cinema

“Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19”, escreveu a artista na legenda da postagem.