Acontece

Marília Mendonça é a artista mais ouvida de 2020 em 3 plataformas

Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Youtube
A artista lidera os rankings brasileiros no Youtube, Spotify e Deezer

A cantora Marília Mendonça dominou os rankings de artistas mais ouvidos do Brasil em 2020. A ‘rainha da sofrência’ aparece no topo das listas nas três principais plataformas que concentram os ouvintes de música no país: Spotify, Deezer e YouTube. A canção “Graveto”, lançada por ela durante licença-maternidade após o nascimento do filho Leo, tem o clipe musical mais visto do YouTube no Brasil e acumula mais de 230 milhões de visualizações na plataforma.

Canções de Marília Mendonça lideram os principais sites de streaming – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora e é intubada

No Spotify, ela repetiu a posição de 2019 e ficou em primeiro no ranking brasileiro de artistas mais ouvidos novamente. No Deezer, a cantora também é reincidente. Ela já havia liderado a parada de 2019 e, mais uma vez, apareceu no topo do ranking da plataforma.

Além disso, o gênero sertanejo é o que mais aparece nos rankings das plataformas. No Spotify, eles dominam o top 10 da plataforma ocupando sete posições (além dos já citados, aparecem Henrique e Juliano em segundo, Gusttavo Lima em terceiro, Zé Neto e Cristiano em quarto, Matheus e Kauan em oitavo e Maiara e Maraisa em décimo). Só os Barões da Pisadinha, Anitta e Alok fogem desse gênero e aparecem na lista de mais tocados.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz