Acontece

Mourão diz que governo reconheceu “tacitamente” vitória de Biden

Vice-presidente Hamilton Mourão - Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse, na última sexta-feira (4), que o governo brasileiro já reconheceu “tacitamente” a vitória do democrata Joe Biden na eleição presidencial dos Estados Unidos. O general afirmou crer que representantes brasileiros da embaixada no país já devem estar em contato com a equipe do novo governo americano.

Hamilton Mourão – Foto: Adnilton Farias/Flickr

LEIA MAIS

Elizabeth II está de luto após morte de um dos cães de estimação

“Isso aí [reconhecimento da vitória de Biden] é uma questão que, vamos dizer, tacitamente isso já ocorreu. Acredito que no momento que o presidente [Jair Bolsonaro] julgar necessário, ele vai estabelecer as ligações, que acredito que por via da nossa embaixada em Washington já estão sendo feitas com representantes do novo governo americano”, afirmou em entrevista ao jornalista e advogado Paulo Roque.

Mourão tentou minimizar o silêncio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o resultado das eleições americanas e reforçou sua visão de que “no momento certo” ele irá reconhecer a eleição de Biden.

“No momento certo ele irá cumprimentar o presidente Biden assim que for efetivada essa eleição dele, que na minha visão se dará no próximo dia 14 de dezembro, quando o colégio americano se reunir e carimbar a vitória de Biden”, disse.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz