TV e Cinema

Cinco filmes de Natal para assistir na Netflix

A Princesa e a Plebeia é estrelado por Vanessa Hudgens - Foto: Divulgação
Veja a lista de histórias para curtir em família.

Estamos há poucos dias do Natal e, pensando naquelas pessoas que adoram curtir um filme encenado nesta época do ano, separamos uma lista com cinco obras natalinas que podem ser assistidas na Netflix. Uma ótima pedida, aliás, neste momento em que estão proibidos os eventos de fim de ano no estado.

Então, prepara a pipoca e confere a nossa seleção para uma verdadeira festa natalina em casa e em família:

A Princesa e a Plebeia

Filme conta dois filmes – Foto: Divulgação/Netflix

Quem assistiu aos filmes da franquia High School Music, sucesso da Disney, vai se sentir bem familiarizado ao ver a atriz Vanessa Hudgens novamente em cena. Nova aposta da Netflix, estrelando diversos filmes da plataforma de streaming, a eterna “Gabriella” pode ser vista em dose tripa na sequência de “A Princesa e a Plebeia”. Isso mesmo, em dose tripla. No segundo filme, lançado este ano e batizado “A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura”, Vanessa dá vida a três personagens: a princesa Stacy, a duquesa Margaret e a Lady Fiona. Na trama, as jovens semelhantes passam por trocas de papel no momento em que a duquesa herda o trono de Montenaro e está preste a se tornar rainha. Aliás, vale a pena assistir também ao primeiro filme, lançado no ano passado, para entender bem o enredo da história.

Missão Presente de Natal

Filme é um dos lançamentos do catálogo natalino deste ano – Foto: Divulgação/Netflix

Em “Missão Presente de Natal”, a assistente parlamentar Erica Miller (Kat Graham), em busca de uma promoção no trabalho, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, deixando, assim, de passar o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Durante a viagem, no entanto, ela entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica, então, fica em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou focar no objetivo de agradar a chefe e ter mais chances de ser promovida profissionalmente.

Leia mais

Jojo Todynho revela os planos após vencer A Fazenda

Amor com data marcada

Longa também foi lançado em 2020 – Foto: Divulgação/Netflix

Em “Amor Com Data Marcada”, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, afirmando não estar em busca de um namorado. Já Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que também foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

O Natal Está no Ar

Filme mostra as relações de uma família no Natal – Foto: Divulgação/Netflix

O pai solteiro e DJ de rádio Rashon “Rush” Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, a produtora e a tia planejam comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.

Leia mais

Netflix para gravação de série com Manu e Bruna após caso de Covid

O Príncipe do Natal

História conta a história de uma repórter que ingressa na família real – Foto: Divulgação/Netflix

Essa é uma opção ideal para quem deseja maratonar uma sequência de filmes. Afinal, o catálogo da Netflix conta com três produções de “O Príncipe do Natal”. Na obra de estreia, a jornalista Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy. Então, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, o dilema é saber se Amber será capaz de manter sua mentira em nome da matéria. Além do primeiro filme, lançado em 2017, a série conta também com “O Príncipe do Natal: o casamento real” e “O Príncipe do Natal: o bebê real”. Pelos títulos, já dá para imaginar o enredo das sequências, não é?

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar