Acontece

Luiza Sonza, Anitta e Pabllo Vittar lançam Modo turbo. Veja clipe

Luiza Sonza, Anitta e Pabllo Vittar laçam 'Modo turbo'. Veja clipe
Luiza Sonza, Anitta e Pabllo Vittar - Foto: Divulgação
Em menos de 12 horas, o vídeo já soma mais de 4 milhões de views.

A cantora Luiza Sonza convidou as amigas Anitta e Pabllo Vittar para uma superprodução. Em ‘Modo turbo’, lançada na noite desta segunda-feira (21), elas, que são algumas das maiores hitmakers do país, ingressam no universo gammer e cantam a sua última aposta de hit neste ano.

Aliás, a aposta de sucesso foi feita, inclusive, por Pabllo em coletiva de imprensa online. “Vocês achavam que não tinha tempo de lançar um hit?”, provocou a artista. Menos de 12 horas após o lançamento, o clipe do fet já soma mais de 4 milhões de views no YouTube e ocupa o primeiro lugar da categoria “Vídeos em Alta” da plataforma.

Luiza Sonza, Anitta e Pabllo Vittar laçam 'Modo turbo'. Veja clipe
Em ‘Modo Turbo’, cantoras no universo gammer – Foto: Divulgação

Com produção musical de Rennan da Penha e Rafinha RSQ, o clipe de ‘Modo turbo’ é dirigido pelo duo Alaska. No vídeo, as cantoras entram no mundo geek com cenas que fazem referência a jogos atuais e, também, à estética retrô da série de TV “Power Rangers”.

Leia mais

Cinco filmes de Natal para assistir na Netflix

Aliás, esse é um universo que Pabllo conhece bem. Afinal, ela costuma jogar com fãs na plataforma de streaming Twitch. Inclusive, Anitta também tem feito imersões nos jogos online. Ela, aliás, definiu a nova música como uma espécie de “mistura de funk com afrobeat”.

Faixa faz parte do novo álbum de Luísa Sonza – Foto: Reprodução/Instagram

A canção é a primeira faixa do segundo álbum de Luísa Sonza, que deve ser lançado ao longo de 2021. Nas últimas horas, inclusive, a cantora tem compartilhado diversos posts sobre a primeira música de trabalho do novo disco.

Dessa forma, fez um post quando o clipe alcançou duas milhões de visualizações. Na mais recente publicação, aliás, Luísa pergunta aos fãs e seguidores se “já entraram no MODO TURBO hoje?”.

Veja o videoclipe abaixo: