Acontece

Agressores de Henri Castelli responderão por lesão grave

Henri Castelli foi agredido em Alagoas - Foto: Reprodução/Instagram
Delegado afirmou que os envolvidos já foram identificados e serão indiciados por lesão corporal

O caso envolvendo Henri Castelli ganhou as redes sociais na segunda-feira (11), quando o ator revelou ter sido agredido em Alagoas, o que lhe causou uma fratura na mandíbula. Segundo o delegado Fabrício Lima do Nascimento, responsável pela Delegacia da Barra de São Miguel, cidade onde o crime aconteceu, os agressores já foram identificados e serão indiciados pelo crime de lesão corporal grave. Aliás, segundo testemunhas, os envolvidos na agressão são filhos de um ex-governador do estado e estavam acompanhados do então prefeito de Barra de São Miguel, Zezeco, que também é dono do local onde o caso ocorreu.

Leia Mais

Anitta terá programa de podcast nos Estados Unidos

As agressões ocorreram na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020. Segundo o delegado, a confusão teria começado após o ator reclamar de uma festa que foi organizada mais cedo numa marina local. Além disso, as testemunhas ouvidas afirmaram que Henri foi questionar um dos organizadores do evento, que estava em uma mesa com quatro casais. Os agressores afirmam que Henri não gostou da realização da festa e a confusão teria iniciado.

O ator compartilhou suas tomografias no Instagram – Foto: Reprodução

No total, quatro agressores foram identificados e ouvidos pela Polícia Civil. Ainda assim, apenas um deles confessou, mas disse que se tratou apenas de um revide. A defesa de Henri Castelli e a Polícia Civil já solicitaram à marina onde aconteceu as agressões imagens de câmeras de monitoramento. Mas o local informou que as câmeras não estavam funcionando no momento.