Acontece

Nego do Borel se posiciona e expõe conversas com Duda Reis

Foto: Reprodução/Instagram
Após polêmicas envolvendo a ex-noiva, o cantor admite que a traiu, mas nega agressões

Uma verdadeira polêmica se formou na Internet nesta semana, os nomes ‘Nego do Borel’ e ‘Duda Reis’ não saem dos assuntos mais comentados das redes. Nesta quinta (14), em um longo vídeo de 11 minutos, intitulado como ‘vídeo 1’, o cantor decidiu se manifestar sobre as acusações de abusos, agressões e traições feitas pela sua ex-noiva. Mais cedo, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência acusando o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

“Eu demorei para vir até aqui para falar com vocês porque eu tirei um tempo para entender tudo o que está acontecendo e me reconectar comigo“, explicou Borel no início do vídeo.

“Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. E a gente tinha como combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento, mas eu tô tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso.

“Sim eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento, eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente”, defendeu o funkeiro.

Nego do Borel ainda afirmou que ao contrário do que Duda Reis havia alegado, ela não estava com medo quando saiu da casa onde os dois moravam e que a modelo tinha intenção de retornar para a residência do cantor. “Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado”, disse ao expor a mensagem

Nego do Borel expõe conversa com Duda Reis- Foto: Reprodução/Instagram

O cantor também mostrou a mensagem em que o casal decidiu colocar um ponto final na relação.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o cantor, após este episódio, os dois continuaram conversando numa boa “Ela pediu para eu parar de seguir as mulheres porque eu tinha muito ciúmes, me ensinou a fazer tapioca. Até agora eu não entendi o porquê ela está fazendo isso, mas estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que eu não sou esse cara que ela está falando. Eu não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela, mas para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final. Eu vou brigar por isso”, defendeu

Foto: Reprodução

O vídeo reúne outras várias mensagens das conversas entre Nego e Duda. Em 23 de dezembro, data em que o fim do noivado foi confirmado, a modelo questionou o cantor: “Desse jeito parece que você não tem fé em nós e que você não acha que sou a mulher que Deus te deu.”  Em seguida, Borel diz que está triste com o rompimento, mas que os dois precisam de um tempo “Eu te amo, já falei. Meu coração está triste. Mas infelizmente a gente precisa se recuperar. A gente precisa ficar sozinhos para pensar”, concluiu o cantor.

Veja o vídeo completo