Acontece Política

Música de Anitta estará na playlist oficial da posse de Joe Biden

Foto: Reprodução
“Make It Hot”, parceria da Anitta com Major Lazer, foi selecionada para o evento.

Anitta realmente está podendo! A funkeira brasileira teve sua música com Major Lazer “Make it hot” incluída na playlist oficial da festa de posse de Joe Biden como presidente dos EUA, que acontece nesta quarta (20). Ela é a única artista brasileira presente na seleção de músicas da posse.

O single foi lançado em 2019 como parte de uma publicidade, ganhou certificação de ouro no Brasil, e seu clipe teve 7,2 milhões de visualizações. Não foi um enorme sucesso – mas chegou até o próximo presidente americano.

O comitê de Joe Biden divulgou uma lista de 46 músicas, incentivando os apoiadores a festejarem a posse em casa.

A lista é bastante diversificada e também tem faixas como “We take care of our own”, de Bruce Springsteen, “Could you be loved”, de Bob Marley, “Levitating”, de Dua Lipa, “You get what you give”, do New Radicals, “Uptight”, de Stevie Wonder, “Find your way back”, de Beyoncé, e “Got to give it up”, de Marvin Gaye.

“Você está planejando sua festa em casa para a posse 2021? Então deixe a gente tirar uma coisa de sua lista. DJ DNice e The Raedio fizeram a playlist perfeita para você dançar a noite toda enquanto a gente recebe nossos novos líderes”, escreveu o comitê.  Essas canções e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América. São a pontuação para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que a gestão de Biden-Harris iniciar seu importante trabalho para unir o país“, diz o comunicado.
Confira o clipe do hit que fará parte do evento.