Política

Biden cancela construção de muro com o México

Biden cancela construção de muro com o México
Joe Biden - Foto: Kevin Lamarque/Reuters
Presidente eleito dos EUA fez uma série de anúncios a poucas horas da posse.

A poucas horas da posse, o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, fez anúncios importantes. Na manhã desta quarta-feira (20), o democrata informou o retorno do país à Organização Mundial da Saúde (OMS) e ao Acordo de Paris para o Clima.

Além disso, ele também afirmou que irá interromper medidas polêmicas adotadas por Donald Trump. Entre elas, a construção de um muro na fronteira com o México e o veto à entrada de cidadãos de países muçulmanos.

Vitória de Biden parece inevitável e Serviço Secreto faz segurança
Joe Biden toma posse nesta quarta (20) – Foto: ANGELA WEISS/AFP
Biden cancela construção de muro com o México
Ele terá como vice Kamala Harris, primeira mulher e negra a ocupar o cargo – Foto: Reprodução/ABC
Leia mais

Música de Anitta estará na playlist oficial da posse de Joe Biden

As informações, aliás, foram repassadas pelo gabinete de transição de Biden. De acordo com o comunicado, o novo presidente “assinará uma combinação de ordens executivas, memorandos, diretivas e cartas para dar os passos iniciais” logo após a posse, que está marcada para o meio-dia em Washington (14h em Brasília).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz